segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Contagem Regressiva em 18 dias

 

18 dias

 

Bom dia!!

Aqui estou em ritmo de contagem regressiva para minhas férias..são 15 dias apenas, mas sonho com eles a todo momento Alegre.

Aqui na empresa sou a única que faz meu serviço então não consigo tirar férias completas de 30 dias, assim as divido em 2 partes (15/15 ou 20/10), antigamente vendia uns dias, mas agora que tenho filha quero aproveitar cada momento com minha princesa, me entendem?

Esse ano iremos para a Itália como comentei outro dia….conhecer Milão,Veneza, Toscana e Roma(Vaticano), espero me apaixonar tanto quanto sou apaixonada pelos EUA.

Aqui no serviço tentando colocar tudo em ordem e deixar em dia para sair sossegada, claro que sempre me ligam nas férias, mas eu faço o possível para que isso não aconteça.

Na RA tenho me esforçado muito durante semana, nos fds a coisa sempre se perde um pouco, começando pela sexta a noite…sinceramente preciso focar para que essas derrapadas não aconteçam. A muito tempo deixei de buscar o corpo perfeito, ainda mais depois que me tornei mãe e as prioridades mudam, mas para preservar minha saúde preciso muito me esforçar aos fds. Minha meta principal é ELIMINAR A COCA-COLA oh vício…só tomo de fds, mas aí tomo 2L em 1 fds, de que adianta “economizar” a semana toda??

Vou me esforçar esses fds que antecedem a viagem e tentar assim eliminar mais 1, 2 kg, porque na Itália sinto que a coisa vai ser feia…kkkk

Uma linda semana a todos!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tendo Ideias

Olá,

Depois da postagem de ontem fiquei pensando : Acho que deveria fazer uma lista das coisas que preciso fazer e não estou conseguindo, devo montar uma agenda com o que pretendo fazer quanto tempo levo pra realizar, devo montar um cardápio semanal como fiz a tempos atrás me ajudava na economia de dinheiro e no desperdício de quebra ainda tem a dieta que fica bem mais controlada com uma cardápio feito.

Essa semana não é um momento para resoluções estou de TPM e ela atrapalha pacas os pensamentos.

Acho que já disse que umas das minhas maiores paixões é viajar…ir para os EUA então..ai ai. esse ano resolvi arriscar e começar a conhecer a Europa então em exatos 22 dias estarei embarcando pra a Itália, resolvi começar por lá porque é o país da minha família, uma dos países que mais se assemelha a culinária que eu amo e porque tem muita vinícola e sou apaixonada por vinho. Acredito que vá me divertir bastante em 15 dias!! Conheceremos várias cidades da Toscana, mas montarei acampamento (ficarei em Hotéis) em Milão, Veneza, Florença e Roma. Não postarei de lá, primeiro pq estarei de férias, segundo porque irei com família e minha Princesa de 1ano e meio , terceiro porque não é todo hotel na Europa que a internet é free.

Bom por hj é isso…vou ver se consigo fazer a lista, postar minhas refeições e assim dar andamento a visitas no blog.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reinventando!!

Olá

Nossa sumi..que vergonha!! é que as vezes entro em umas crises existenciais me entendem?claro que aí eu devia entrar e desabafar, mas nem sempre consigo …então sumo!

Quais são minha crises:  ah! depende do dia…kkkk, alguns penso que não quero mais advogar, outros que preciso me atualizar, outros que deveria estar em casa cuidando da minha filha, outros que deveria abrir minha agência de viagens já que amo tanto viajar e montar roteiros, se fico gordinha mesmo, ou se me esforço pra ser mais magra, se tiro os seios, ou se deixo como estão, se tenho o segundo filho ou não kkkkkkkk, tá bom ou querem mais ?

A verdade é que GRAÇAS A DEUS não tenho problemas , família com saúde perfeita, marido carinhoso e dedicado, filha linda e abençoada… dinheiro talvez seja a única questão, como amo viajar e ter uma vida confortável talvez falte um pouco..ex brinco que meu sonho era poder ir para a Disney todo ano + 1 lugar novo que ainda não conheço. Fácil não né? é muita grana…esse ano conseguimos porque ano passado como ganhei minha princesa fiquei em casa, mas confesso que mesmo assim ficou um pouco apertado Alegre, mas vale cada centavo!

Já estamos na metade de setembro , a 3 meses para o final do ano e tenho vários itens na minha lista que não foram realizados isso deve acontecer com todas eu sei, mas quero prometer a mim mesma que vou conseguir até o final do ano mudar essas coisas, algumas simples.

Na balança estou com 69,8kg Graças a Deus e aos poucos consegui sair da casa dos 70kg que me assombravam desde que ganhei neném…agora é conseguir focar mais e se possível não engordar muito na viagem (viajo em 23 dias para a Itália), assim conseguirei chegar no natal com 65Kg META!!

Academia tô devagar mas essa semana já fui 2x irei amanhã, sexta sem falta!! FOCO.

Ah! Minha paixão por esmaltes? morreu um pouco Smiley triste, preciso focar no orçamento domestico e eles estavam me tirando o rumo, já tenho uns 100 então dá pra se divertir por muuuuuuuuito tempo kkkk.

Beijos