quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Post atrasado!!

Bom dia!!

Finalmente sexta-feira que dia lindo da semana!! Alguns podem dizer: lindo mas é dia de trabalho! mas sejamos sinceros trabalhar é gostoso, eu pelo menos adoro, o que não gosto é de ter que trabalhar 5 dias na semana e ter apenas 2 dias de descanso, se fosse invertido seria MAGNIFICO kkkkkkkk

Deixando as brincadeiras de lado, essa semana após ler o post da amiga Romeyka em que ela conta que a professora de sua filha de apenas 27 anos faleceu, parei para pensar como a vida é frágil, como deixamos muita coisa passar, sou uma pessoa que curte viver o dia a dia, mas confesso que deixo muita coisa pra amanhã: preciso tirar meus sisos sim tenho 34 anos e ainda não tirei, acontece que agora estão me dando dores de cabeça porque começaram a empurrar outros dentes e o pior infiltrando nesses dentes, tirei a radiografia a 1 mês e ainda nem levei…preciso voltar na GO fazer Papanicolau e aproveitar e pedir uma geral de sangue(colesterol, trigliceres, etc ), preciso ir urgente a um pneumologista porque cada vez mais sinto falta de ar e sei que a situação dos meus pulmões pós tuberculose(tive em 2003) não ficou das melhores. Essa lista só nas necessidades básicas e urgentes, mas ainda tenho outras a cumprir: conseguir fazer academia 3x por semana, convencer meu marido a se exercitar, brincar mais com minha princesa todos os dias, fazer uma sensacional limpeza de pele, guardar mais R$ por mês e não apenas para as viagens, e no TOP da lista emagrecer para o casamento da minha irmã e irmão…como essa parte é dificil!

Passo por dias mais empolgada, outros mais desempolgada mas sempre tentando buscar um equilíbrio, ontem por ex me deu uma vontade imensa de agradecer a Deus a vida maravilhosa que tenho, claro que nem tudo são rosas, mas nada é tão grave que não possa ser resolvido. Hoje acordei renovada, mesmo levantando umas 10x durante a noite pq minha bb chorou…fui na academia mesmo com esse frio…

Nossa comecei esse post semana passada e só estou postando hj…ia apagar não apaguei pra ver como estou desfocada nas coisas..affff!

Decidi que na volta da viagem vou fazer uma geral em casa, na minha vida (as pendencias que tenho) e tudo dando certo para voltar a terra da magia em 2013, vou encarar minha mudança profissional.