quinta-feira, 7 de março de 2013

Retomando…

 

Olá

Hoje decidi retomar esse blog que está esquecido…tenho tantas ideias na cabeça que as vezes não sigo nenhum Smiley triste

Aqui é meu cantinho diário de problemas domésticos, de dúvidas, de como organizar minha rotina, foi pra isso que o criei a tempos atrás e agora que estou sem empregada mais do que nunca preciso dizer como venho fazendo tudo isso.

Depois de muitas faltas, serviços mal feitos, enroladas no horário, pizza embolorada no forno(sim teve isso tb), resolvi que estava cansada de chegar e refazer um serviço que EU pagava pra ser feito…Assim dia 04/02/13 me libertei! Mandei a empregada embora.

Loucura?? Como vou fazer? Ué do mesmo jeito que fazem milhares de mulheres que não tem $$ pra pagar alguém pra fazer pra elas. Pelo menos me sobra algum no fim do mês para luxos e eu não fico ESTRESSADA TODO SANTO DIA quando chego em casa.

Posso adiantar que nesse 1 mês sem empregada tenho me sentindo muuuuuuuito melhor que antes, me sinto cansada as vezes confesso, mas estou muito melhor servida.

Vou contando aos poucos como me organizei tá?

Bjs

2 comentários:

  1. Ninguém merece pagar e não receber o serviço né? Chateia pacassssssss. Ainda bem que vc está conseguindo se virar!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por isso mesmo...eu pagava pra me irritar...obrigada por aparecer aqui...vou retomar. venha sempre :)

      Excluir