segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Contagem Regressiva em 18 dias

 

18 dias

 

Bom dia!!

Aqui estou em ritmo de contagem regressiva para minhas férias..são 15 dias apenas, mas sonho com eles a todo momento Alegre.

Aqui na empresa sou a única que faz meu serviço então não consigo tirar férias completas de 30 dias, assim as divido em 2 partes (15/15 ou 20/10), antigamente vendia uns dias, mas agora que tenho filha quero aproveitar cada momento com minha princesa, me entendem?

Esse ano iremos para a Itália como comentei outro dia….conhecer Milão,Veneza, Toscana e Roma(Vaticano), espero me apaixonar tanto quanto sou apaixonada pelos EUA.

Aqui no serviço tentando colocar tudo em ordem e deixar em dia para sair sossegada, claro que sempre me ligam nas férias, mas eu faço o possível para que isso não aconteça.

Na RA tenho me esforçado muito durante semana, nos fds a coisa sempre se perde um pouco, começando pela sexta a noite…sinceramente preciso focar para que essas derrapadas não aconteçam. A muito tempo deixei de buscar o corpo perfeito, ainda mais depois que me tornei mãe e as prioridades mudam, mas para preservar minha saúde preciso muito me esforçar aos fds. Minha meta principal é ELIMINAR A COCA-COLA oh vício…só tomo de fds, mas aí tomo 2L em 1 fds, de que adianta “economizar” a semana toda??

Vou me esforçar esses fds que antecedem a viagem e tentar assim eliminar mais 1, 2 kg, porque na Itália sinto que a coisa vai ser feia…kkkk

Uma linda semana a todos!

Um comentário:

  1. Então falta muito pouco para o descanso, eu conheci Roma, Madri, e outras cidades pequenas ao redor ameeeeeeeei vim de lá um pouco mais gordinha porque amo massa e lá é tudo bem diferente , estes dias atrás estava no shopping com marido e resolvemos comer uma pizza daquelas que vende em pedaço mas assim que eu mordi e ele tb foi automático dissemos poxa parece as pizzas da Itália, e foi assim os dois ao mesmo tempo ai começamos a rir e retornamos no tempo , nas lembranças foi muito legal a sensação de reviver coisas boooooas...bjs

    ResponderExcluir