quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Reinventando!!

Olá

Nossa sumi..que vergonha!! é que as vezes entro em umas crises existenciais me entendem?claro que aí eu devia entrar e desabafar, mas nem sempre consigo …então sumo!

Quais são minha crises:  ah! depende do dia…kkkk, alguns penso que não quero mais advogar, outros que preciso me atualizar, outros que deveria estar em casa cuidando da minha filha, outros que deveria abrir minha agência de viagens já que amo tanto viajar e montar roteiros, se fico gordinha mesmo, ou se me esforço pra ser mais magra, se tiro os seios, ou se deixo como estão, se tenho o segundo filho ou não kkkkkkkk, tá bom ou querem mais ?

A verdade é que GRAÇAS A DEUS não tenho problemas , família com saúde perfeita, marido carinhoso e dedicado, filha linda e abençoada… dinheiro talvez seja a única questão, como amo viajar e ter uma vida confortável talvez falte um pouco..ex brinco que meu sonho era poder ir para a Disney todo ano + 1 lugar novo que ainda não conheço. Fácil não né? é muita grana…esse ano conseguimos porque ano passado como ganhei minha princesa fiquei em casa, mas confesso que mesmo assim ficou um pouco apertado Alegre, mas vale cada centavo!

Já estamos na metade de setembro , a 3 meses para o final do ano e tenho vários itens na minha lista que não foram realizados isso deve acontecer com todas eu sei, mas quero prometer a mim mesma que vou conseguir até o final do ano mudar essas coisas, algumas simples.

Na balança estou com 69,8kg Graças a Deus e aos poucos consegui sair da casa dos 70kg que me assombravam desde que ganhei neném…agora é conseguir focar mais e se possível não engordar muito na viagem (viajo em 23 dias para a Itália), assim conseguirei chegar no natal com 65Kg META!!

Academia tô devagar mas essa semana já fui 2x irei amanhã, sexta sem falta!! FOCO.

Ah! Minha paixão por esmaltes? morreu um pouco Smiley triste, preciso focar no orçamento domestico e eles estavam me tirando o rumo, já tenho uns 100 então dá pra se divertir por muuuuuuuuito tempo kkkk.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário