terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sem coragem…

 

Oi queridas…

Desculpem o sumiço, mas estou com muito trabalho e com muita falta de coragem pra tudo, minha princesa ficou doente de novo e isso me deixa “acabada”, Graças a Deus hj ela está melhorando e vamos que vamos.

A vida de Dona de casa moderna mais uma vez me pegou… com ela doente esse fds não fiz planejamento de cardápio, não fiz compras, não fui a academia, não dormi direito…pensei 1000 vezes se devia deixar esse desabafo aqui, mas depois pensei: Ué não fiz um blog pra falar da vida de DONA DE CASA MODERNA? Então tenho que ser sincera, tenho que dizer que temos dias que não temos ânimo pra nada e temos milhões de coisas pra fazer, temos dias que fazemos uma planejamento e ele sai todo torto, mas NUNCA desistimos acho que essa é a principal característica da mulher moderna.

Pra não perder o pique e foi a única coisa que consegui fazer no fds, segue minhas unhas… estranhei pacas o verde, depois amei…foi o Hippie Chic da Colorama.

26.08.12 052

Se der posto algo mais tarde.

beijos

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Ah eu sei bem o que é esse desânimo... e como sei...
    Sabe o que eu faço quando estou assim?Compro um esmaltinho novo. kkkkk
    Fiz uma farrinha ontem na farmácia e lembrei de você. Encontrei esmaltes Impala em promoção!
    Vê se isso ia prestar...rsrrsrs
    Vou falar sobre eles qualquer dia desses.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir