quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um pouco Desanimada!

Cansada

Bom dia!!

Preciso confessar que ontem não apareci porque essa semana estou cansada, cheia de serviço e um pouco desanimada com o blog. Confesso que não o criei para receber milhares de visitas e sim para desabafar, conseguir escrever coisas que nem sempre podemos falar com as pessoas próximas, sim aqui posso falar de dieta as pessoas que vivem comigo eu não posso, aqui posso falar da correria de trabalhar fora e ser mãe, para quem trabalha comigo não posso, além disso não iam entender muito a maioria não tem filhos, marido, ainda!! Minha ideia também quando criei o blog era ajudar outras mulheres que como eu tem filhos, maridos, trabalho, chefe…mas sinceramente ninguém me visita…exceto a fofa da Linda que está sempre aqui. Ah sei lá ontem fiquei chateada , parece que escrevo e ninguém lê, que estou cheia de coisas pra fazer e só estou perdendo meu tempo entendem??!!

Mas Deus é muito inteligente e fez cada dia ser separado por 1 noite de sono e descanso…então hoje estou melhor e independente do número de visitas vou seguir com meu esforço na dieta, na vida corrida e atingir meu objetivo!!

Por aqui tirando na terça que estava exausta e bem estressada e me acabei num Mcdonalds (não pode eu sei!!!), logo me reergui e estou seguindo em frente: comendo de 3 em 3 horas , tomando bastante água, comendo pelo menos 1 fruta por dia( não comia nenhuma #vergonha). Confesso que a AF está bem difícil, terça fui, ontem não consegui, hoje minha princesa deu muito trabalho a noite e eu quis descansar mais 1horinha…resumindo: preciso me esforçar mais com relação a AF.

Meu objetivo é eliminar 10kg até fevereiro 2013 (Casamento da minha irmã), mas confesso que com a vida que estou levando está cada dia mais próximo o casamento e cada vez mais longe a perda de peso! Ainda pra ajudar em outubro sairei de férias por 15 dias…viajarei para a Itália (um sonho de criança), mas lá será dureza tem tudo que amo: pizza, massa, vinho, risotos, bruschettas… estou realmente preocupada com o estrago.

Vamos ao cardápio de ontem:

Café da manhã

1 xíc café com sucralose 0N

1 pão francês sem miolo 30N

1 col. Sopa cream cheese light 28N

Total:58 Notas

Lanche da manhã

1 maçã pequena 25N

Almoço

1 Filé de frango 50 N

2 col. Arroz branco 35N

1 pegador de Couve com vinagre e sal – 0N

1 colher servir de creme de milho – 35N

Total almoço: 120N

Lanche da Tarde:

Sopinha vono 47N

Jantar

1 taça de vinho 60N

Fiz couve-flor gratinada com 1 file de frango 50N + 2 peito de peru 25N + 1 iogurte desnatado 35N= 110N, mas como comi a metade, marido outra metade, fiquei com 55N

4 col.arroz integral 70N

7 M&M – Não acho as notas disso!!

Total 435N , acredito que mesmo com o M&M não passei as 500N

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Sabe, quando eu criei o blog, falei sozinha por muito tempo.Eu também não fiz o blog para ser seguido, mas trocar idéias faz bem né?
    Não que queiramos ser lidas e ouvidas e aplaudidas, mas ouvir a opinião de quem está de fora nos ajuda a ver as coisas por outro ângulo.
    Somos escravas de nossas emoções muitas vezes, principalmente quando somos muito sozinhas.
    Eu vivo rodeada de dois tipos de pessoas: Que eu posso confiar, mas que não devo participar dos meus problemas, e as que eu não posso confiar.
    O primeiro grupo inclui minha mãe, meu irmão, meu marido e minha cunhada.
    Posso confiar neles, mas falar sobre meus sentimentos e problemas só iria preocupá-los sem que nada pudessem fazer além de ouvir. E o segundo grupo são pessoas conhecidas, vizinhos e colegas com quem mantenho uma relação bem superficial porque não gosto de me abrir com estranhos.
    Então o blog me livra de enlouquecer todos os dias.
    Mas o começo na blogosfera é assim mesmo.
    Visite outros blogs, faça contato, comente e as pessoas começarão a retribuir.
    Você não está só!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir