terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ir ou Não ir….

Olá

Estou mais uma vez com meu dilema: ir ou não ir a academia as 6hs da manhã…gente quando vou me sinto realizada, o dia recebe outro pique, mas levantar as 5:40hs e ir é um martírio…vejo minha princesa dormindo e logo penso: vou ficar mais um pouquinho com ela! Acontece que tenho consciência do quanto exercícios são importantes e tenho que fazer se quero emagrecer, melhor fazer de manhã que ela está dormindo assim a noite tenho tempo para curti-la ...mas não sei algo me puxa pra cama!

Sem dúvida é a FALTA DE VERGONHA NA CARA!! Essa mala não me deixa seguir o rumo e entender que preciso de AF para emagrecer e ser saudável!

Como outros dias eu trouxe minha malinha pra quem sabe ir após o serviço, mas nesse horário (por volta do meio dia) já estou desistindo, arranjando milhares de desculpas, então quando coloco na balança as 6hs tenho menos desculpas do que as 18hs, me entendem? Oh situação.

Hoje fiquei super empolgada porque a Impala tá lançando uma coleção nova que já bombou em vários blogs e eu fiquei doida por uns 4 esmaltes, definitivamente estou viciada kkkkkk, essa é uma amostra do Blog 9ML que eu amo:

cores-do-oceano-2

Por aqui hoje é terça então já troquei a cor do esmalte (amo terça, quinta e sábado kkkk), estou desfilando de Violeta Chic, havia comprado ele a alguns dias e só usei hj, amei.

Violeta 22.08

Na RA tudo correndo bem, ontem jantar gostoso e saudável com filé mignon, arroz integral, cenoura, brócolis e ervilha torta no vapor, amoooo!! Hoje tem Filé de truta.

UPDATE: Bom comecei a escrever as 11hs e estou terminando o post as 16hs (trabalho), então confesso que decidi continuar malhando as 6hs da matina, mais fácil de ir Alegre

Um comentário:

  1. Oiê! rs
    Olha, eu estou que nem você agora viu? Já comprei mais dois esmaltes hoje.kkkk É muito bom né?
    Amei essas novas cores da Impala. Os esmaltes que comprei hoje são da Impala também, mas são antigos. São esmaltinhos estilo "princess" como o meu príncipe gosta.rs
    Querida, eu quando malhava, gostava de fazer de manhã. e nem era só por gostar, é porque era mais prático.
    Eu levantava às 5:30, tomava café da manhã, ia para a academia que abria as 6hs e malhava até umas 7:40. Enquanto isso meu marido ficava com as crianças porque ele só saia para trabalhar às 8hs.
    Então era um esquema que dava certo entende?
    O melhor é você avaliar como funciona para você, só não deixe de ir.
    Beijão!

    ResponderExcluir