quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dúvida

duvida

 

Olá

Sem dúvida sou uma mulher de fases kkkk, algumas vezes quero fazer um blog de receitas, outras de esmaltes, outro de organização de casa, outras de dieta…ufa! Não decido! Ai fiquei pensando, pensando…..e cheguei a conclusão que isso é ser uma dona de casa moderna, somos cozinheiras, madames, donas de casa, saimos em busca de um corpo perfeito, queremos ser bonitas, etc etc

Assim, decidi que aqui no meu cantinho falarei do que quiser e quando quiser! Esse cantinho como disse minha amiga Linda é para falar sobre tudo aquilo que não posso conversar com as pessoas que confio: primeiro porque tem algumas coisas que eu receberia muuuuuuitas críticas, segundo porque tem outros assuntos que não quero preocupar e assim vai.

Então decido quero falar de esmalte falo, quero falar de serviço falo, quero falar de dieta falo tb!!

Hoje voltei a academia pós 15 dias de molho em casa(lembra ficamos doentes?!), olha acordar as 5:40hs não é moleza, mas malhar logo cedo é MARAVILHOSO!! O dia ganha outro pique, tudo fica melhor. Espero conseguir foco e ir toda terça,quarta, quinta e sexta como é meu objetivo!

Atualizando a dieta ontem dei uma escorregadas, aqui no almoço teve estrogonofe de frango, a tarde comi mais 2 mini empadas(ainda bem que acabaram kkkk), e a noite tomei vinho com um belo salmão com legumes grelhados (até que foi light o jantar). Peso ainda em 70,6Kg, quero muito chegar nas casa dos 60kg logo!!

Nossa como estou viciada em esmaltes, quero esmaltar todos os dias se deixar Alegre, mas confesso que só consigo as terças, quintas e sábados e olhe lá, outro dia tive que fazer uma inglesinha pra esconder o lascado da unha, porque não tinha tempo de tirar tudo, pintar, limpar… hoje pintei com Marrom Mutante, li muito sobre ele e confesso fiquei apaixonada….olhe ele com e sem TOP COAT, sim tive que passar um extra brilho pra dar uma reavivada porque dormi e ele marcou Smiley triste

Marrom Mutante

Bom hoje é isso!! beijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Nooossa! Amei esse marrom, é bem o meu tipo sabe?rs
    Eu acho também que você deve usar um único blog pra falar de tudo. Fica mais interessante e não vira um estresse pra você. Assuntos diferentes atraem públicos diferentes e administrar vários blogs não deve ser fácil.
    Eu falo o que dá na telha, o povo lá já me conhece.rs
    Que bom que está recuperada e retomando suas atividades. O corpo demora um pouco para aceitar os exercícios por conta do período em que esteve debilitado, mas insista que logo está de novo no pique!
    Um beijão!

    ResponderExcluir