sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Confessionário!

-400GRs Peso atual 70,2kg

Bom dia!!

Que maravilha…eliminando peso… vamos as confissões:

1) que essa semana não fui muito fiel as notas, nem a dieta..comecei a semana comendo mini empadas e terminei a semana comendo pastel(hj no almoço), assim tenho que ficar muuuuuito feliz em ter eliminado 400grs.

2) Confesso que academia só fui 1x essa semana..preguiça, sono, cansaço e hoje minha Princesa resolveu acordar as 4hs da manhã pra brincar Smiley triste

3)Confesso que nesses 2 últimos dias sumi porque além do trabalho, estou ficando cada vez mais viciada em esmaltes, então sempre que tinha um tempinho eu corria para o computador para dar uma lida no Blog OVERDOSE DE ESMALTES ótimo! A Sarah que escreve o blog é muito sincera com relação aos esmaltes e curto isso.

4) Confesso que estou com uns 10 esmaltes novos e ainda não testei…e mesmo assim continuo morrendo de vontade de comprar mais e mais Alegre

Bom chega já me confessei demais…muito Pai Nosso pra rezar agora kkkk.

Essa semana já usei 3 esmaltes (sim eles não duram nada na minha unha) afinal digito o dia todo, chego em casa faço jantar, dou banho na princesa…a unha vai pro “saco”, seguem os modelos da semana: Marrom Mutante (Colorama) e Purple Rain (Hits), amei os 2 e com certeza voltarei a pintar.

15.08.12 002

17.08.12 002

Minhas comprinhas da semana: Nossa estou de TPM e nesse período comprar e comer chocolate são 2 saídas ótimas, como não estou podendo comer chocolates porque quero eliminar peso até o casamento da minha irmã, e não posso comprar porque estou em contenção de despesas para a viagem a Itália, me bateu um desespero e gastando meros R$15,00 fiz uma compra e fiquei super feliz kkkk – ESMALTES!

16.08.12 004

O hits que está nessa foto eu já usei e postei acima, os demais vou me organizar e usar essa semana.

Amanhã receberei amigos lindos em casa para uma pizza, amigos queridos que fiz na internet em site sobre viagens (outra coisa que amo, VIAJAR!!). Preciso também colocar meu inglês em dia (faço curso on line), curtir minha princesa e dar uma geral no meu closet.

beijos e ótimo fds a todas!!

2 comentários:

  1. Nossa, mas foi uma excelente eliminação!
    Parabéns!
    Sei que sempre queremos mais, mas qualquer grama de gordura fora do corpo é uma benção!
    Você está como eu há um tempo atrás. Eu respirava esmaltes.
    Comprava todo dia, pelo menos 2 frasquinhos.rs
    Mas eu nunca dei conta de usar todos eles e no fim percebi o quanto de dinheiro joguei fora. Hoje tenho apenas alguns básicos.Snif! rsrsrrs
    Amei as cores! Coloque fotos sempre que pintar tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal!!
    Que bom que curte o blog!!! heheheh
    Adorei seu post!! :)
    Beijos!!!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderExcluir