quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tudo junto e misturado

Olá

Infelizmente tem dias que não consigo passar aqui…sorry!!

Bom vamos as news…fui ontem na academia as 6hs da manhã..hoje já falhei novamente Smiley triste, mas prometo que vou me comprometer mais e irei amanhã e sábado.

Nessa onda de esmaltes acabei entrando no mundo de compras do EBay e me acabando, que preços são esses? meu pai do céu!!! Essa semana chegaram algumas coisinhas que comprei. Segue, fotos todas do EBay.

Compra 20.08.12

Esse comprei e estou passando a 2 dias…promete dar uma fortalecida nas unhas, como as minhas são fracas e lascam pacas, vamos ver em 2 semanas, pode ser aplicado com e sem esmalte. O outro é conhecido de muitas e estou realmente tentando deixar de tirar as minhas cutículas que são super finas e sempre me machucam, estou a 2 semanas sem fazer a cutículas usando apenas ele e estou adorando.

Instant

Na alimentação a coisa tá feia essa semana…comi batata frita 2 dias, chocolate todos a TPM me pegou feio dessa vez afff, mas o importante é nunca desistir correto? Amanhã é outro dia.

bjs

2 comentários: