terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cansada…

 

Casada

Bom dia!!

Desculpas por ter abandonado o blog, mas foi uma semana intensa de trabalho, doenças (sim eu , marido e filha pegamos uma gripe danada…), passei meu aniversário de cama legal né? O cansaço bateu forte!!!

Agora que tudo passou, hora de recomeçar…hora de sacodir a poeira e ver o que preciso para seguir em frente.

Na balança estou com 70,6kg, comecei em 03/07/12 com 73,9kg acredito que a mudança tenha sido significativa né? Algumas roupas estão largas…o que se torna um grande incentivo.

Continuo me divertindo em esmaltes e mais esmaltes kkkkkk, gente já tenho uns 50 e cada dia que passa quero comprar mais e mais..abri mão da manicure estou me virando sozinha, claro que não fica 100%, mas a economia semanal dá pra comprar uns 6 esmaltes por semana hahaha. Essa semana tentei até um Mickey na unha kkkkkkk, cor é o rosa chiclete da Ludurana…tive que passar 3 camadas pra ficar legal, achei bem fininho.

 

01082012 001

No dia dos pais fizemos churrasco e sobrou um pouco de picanha(virou jantar da segunda kkk), nossa como estava boa…recomendo essa da Tatuibi, custa em média R$39,90 o kg, mas vale cada centavo.

picanha

Segue meu cardápio de ontem:

Café da manhã

1 xíc café com sucralose 0N

1 pão francês sem miolo 30N

1 col. Sopa cream cheese light 28N

Total:58 Notas

Lanche da Manhã

Chá de maçã 0N

Almoço

6 empadinhas de festa 180n

Café preto 0n

Lanche da tarde:

2 mini empadas ai ai 60N

Total 298N

Jantar

01 taça de vinho 60N

4 col de arroz integral 70N

2 col. Cenouras e ervilhas tortas 15N

01 carne 50N

Total: 195N

Total dia 493N

Um comentário:

  1. Olá!
    Nossa, ninguém merece gripe... Ou melhor, quase ninguém... hehehe
    Que bom que já estão melhores.
    Então você também é a louca dos esmaltes? To em casa então! kkkk
    Menina, eu tinha tantos, que não tinha mais onde guardar e eu não dava conta de usar. Foram saindo da validade ainda cheios. Quando fiz as contas de quanto dinheiro tinha perdido, deu por baixo uns R$250,00.
    Quase morri!
    Aí arrumei a minha mala ( sim, guardava numa mala) e dei um monte para uma manicure que conheço.
    Depois fui me segurando para não começar tudo de novo. Fácil não é, mas estamos vivendo tempos de vacas magras e gastar com isso daria em divórcio com certeza. rs
    Hoje comprei um, " Boneca" da colorama. Um nude rosado bem discretinho. To nessa fase agora.
    Já tive a fase dos vermelhos, vivia com o "Toque de ira" da Risqué. Amo!
    Já tive fases de preto, azul, fosco... Iiii isso dá até história para um post. kkkkk
    Lindinha a sua alimentação. Eu também já dei cabo de 3.5kg. Incrível como faz diferença né?
    Fico imaginando como será com os 8kg que ainda restam a menos. Sonho! Ai...ai...
    Beijão!

    ResponderExcluir