segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Semana Começando…depois das jacadas

Olá,

Nossa pelo título vcs já imaginam que jaquei no fds né? Pois é sábado meu irmão veio e fomos almoçar na mamãe que faz um amendoim assado maravilhoso, com vinho foi que foi…a noite recebi uns amigos queridos em casa e fizemos pizza , nem preciso dizer mais nada sobre o estrago né?

Domingão sobrou pizza pro café da manhã, pro jantar…mas prometo me recuperar essa semana com muita ginastica e alimentação exemplar.

No quesitos unhas fui no supermercado na sexta e lá fui eu comprar mais alguns kkkkk, comprei uma coleção de carnaval da Colorama, nossa cada esmalte lindo, o Rainha de bateria é magnifico no vidro , espero que seja tb nas unhas, vou ver se uso essa semana.

No sábado uma amiga me deu um esmalte lindíssimo que amo de paixão e voltou a ser vendido, aí como eu não encontrava pra comprar ela achou e me deu linda né? Segue ele para começar a semana esmaltada.

20.08.12 010

Ai seguindo meu novo vício de ler site sobre esmaltes encontrei o Clube das Esmaltadas, amei e logo de cara me apaixonei por uma publicação delas que logo quero fazer..olha esse azul!!

Olho-Turco-e-louvre-Clube-das-Esmaltadas

Beijos e ótima semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário