quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tendo Ideias

Olá,

Depois da postagem de ontem fiquei pensando : Acho que deveria fazer uma lista das coisas que preciso fazer e não estou conseguindo, devo montar uma agenda com o que pretendo fazer quanto tempo levo pra realizar, devo montar um cardápio semanal como fiz a tempos atrás me ajudava na economia de dinheiro e no desperdício de quebra ainda tem a dieta que fica bem mais controlada com uma cardápio feito.

Essa semana não é um momento para resoluções estou de TPM e ela atrapalha pacas os pensamentos.

Acho que já disse que umas das minhas maiores paixões é viajar…ir para os EUA então..ai ai. esse ano resolvi arriscar e começar a conhecer a Europa então em exatos 22 dias estarei embarcando pra a Itália, resolvi começar por lá porque é o país da minha família, uma dos países que mais se assemelha a culinária que eu amo e porque tem muita vinícola e sou apaixonada por vinho. Acredito que vá me divertir bastante em 15 dias!! Conheceremos várias cidades da Toscana, mas montarei acampamento (ficarei em Hotéis) em Milão, Veneza, Florença e Roma. Não postarei de lá, primeiro pq estarei de férias, segundo porque irei com família e minha Princesa de 1ano e meio , terceiro porque não é todo hotel na Europa que a internet é free.

Bom por hj é isso…vou ver se consigo fazer a lista, postar minhas refeições e assim dar andamento a visitas no blog.

2 comentários:

  1. Fiquei super feliz em ler o seu comentário me fez relembrar tempo bons de organização que vivi hoje estou em busca de novo e acho que agora vai , adorei saber que vc lia meu blog antigo enfim tudo e fico aqui imaginando como será sua viagem, tb penso em algo assim mas o porém é as crianças que não estão nunca de férias na baixa temporada ai tu já viu alta temporada a viagem fica bem carinha... irei buscar me organizar e sei que vc tb... eu tenho fazes no blog hora falo disso ou daquilo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      MAs eu acho isso ótimo..o blog é pra isso mesmo um diário, um desabafo, o que é problema hj não será amanhã...isso é o legal da vida.
      Ai estou hiper ansiosa com a viagem, esse ano me superei fazendo 2, espero que todo ano consiga.
      Essa questão de viajar em baixa temporada é complicado, minha filha ainda está com 1 ano e meio então posso ir a qq lugar, mas qdo chegar época escolar como os seus realmente a coisa complica, mas o jeito é se organizar e sair nem que seja 1 semaninha.
      beijos e vamos conseguir!!

      Excluir