quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia difícil ...TPM

Oi meninas...

Resolvi passar rapidinho apenas para nao deixar de dar notícias ...hoje acordei num péssimo humor, doida para ficar trancada em casa se fosse possível....estava com sono, cansada ...ai percebi que a D monstra esta para chegar e isso significa TPM , ou seja, mal humor faz parte da minha, inchaço ....

Ai comecei a conversar com uma amiga querida e o dia mudou...falamos de coisas boas,trocamos idéias sobre nossa próxima viagem e tudo passou rápido.

Sai as 17:30 e fui pegar minha princesa linda na escolinha, me recebeu com um sorriso maravilhoso e tudo ganhou mais brilho.

Chegamos em casa e brincamos tanto que ela capotou kkkkk, marido esta em fase de final de projeto no trabalho e chega tarde...então vou tomar um banho demorado, relaxar e deitar na minha maravilhosa caminha...

Espero que o dia amanha seja magnifico!! Bjs

Um comentário:

  1. Oieee, obrigada pela visita, vou seguir seu blog tb. Nem me fala em TPM q a minha resolveu aparecer essa semana..aff Beijuusss

    ResponderExcluir