segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resumo do Final de semana!!

Boa tarde!!

Final de semana corrido e confesso me deu novas vontades Alegre

Tudo começou na sexta com a super promoção da TAM gente que era aquilo eu quase enlouqueci…ou melhor enlouqueci e a idéia de voltar a Orlando em maio/2013 se concretizou com um desconto fenomenal , assim passei basicamente a sexta toda na correria para não perder a promoção, pronto comprada!!

No final semana fomos atrás do vestido da minha mãe para o casamento da minha irmã em fevereiro…gente que sufoco!!! O mundo é apenas para os magros??? Teve momentos que tive dó da minha mãe, até pq eu também passo por isso muitas vezes, não sou muuuuuuuuuuito gordinha mas tenho peitos bem grandes (uso 48) e isso dificulta muito, já nos EUA adoro comprar roupa tudo cabe, lá eles tem porque o pessoal lá é mais “avantajado”. Pós várias lojas conseguimos, mas o preço affff!

A noite fomos no cunhado, comi bastante salada, crepe e vinho, DELICIA!!

Domingo preguiça um bife a parmeggiana feito em casa e a noite pipoca vendo filme porque marido estava trabalhando, coitado chegou a meia noite, essa fase de final de projeto é terrível pra ele, mal dorme, come…ainda bem que passa!

Agora minha vida de dona de casa ficou esquecida esse fds, só sábado que tive uma conversa séria com a empregada e realmente espero que resolva, senão vou para opção B, faxineira '1x por semana e pronto.

Agora vem um feriado bem grande e espero conseguir terminar minha geral nos armários e assim antes do natal doar tudo que pretendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário