segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pós Feriado!

 

Feriado

Olá

Final de semana sempre muito gostoso e complicado para dieta, alimentação correta, ainda mais se esse for prolongado como foi o caso do último Alegre

Devido a viagem que faz 1 semana que voltei e aos planos que temos para 2013 passaremos os próximos feriados em casa, economizando!! Não reclamo : primeiro porque temos que estabelecer prioridades na vida, segundo porque viajar em feriados no BR significa pegar tudo cheio, lotado e muito transito. Assim, ficar em casa com minha princesa, de quebra e São Pedro deixar curtir uma piscina é ótimo! Como já declarei outras vezes gosto muito de cozinhar então não é nenhum sacrifício ficar em casa.

O feriado começou com um belo fora da empregada, gente como essa categoria de trabalho é difícil, na semana que passou a anterior que me deu milhares de dor de cabeça me liga dizendo que minha casa foi o melhor lugar que ela trabalhou, que se eu quiser ela de volta ela larga tudo, etc etc…hora mas no 1 ano que esteve comigo faltou mais de 40x , me deu uma baita dor de cabeça com os problemas dela, ainda mais num momento em que eu precisava de apoio e paz que foi quando voltei a trabalhar pós licença gestante Smiley triste, vai entender o ser humano! A que está comigo agora tem dias que me tira do sério, vive deixando serviço acumulado , isso que somos 2 adultos e 1 criança, ficamos fora de casa o dia todo, elas são registradas, com cesta básica, INSS, vale transporte tudo certinho…não tem patrão em casa enchendo o saco…é que são folgadas mesmo, acham que sem elas não vivemos. Depois do que ela me fez no feriado estou pensando seriamente em ter apenas uma faxineira e pronto.

Mudando de assunto: meus irmãos e noivos vieram pra casa, fizemos fondue, pizza, strogonofe enfim um feriado bem gastronômico kkkkkkk, mas preciso focar e conseguir os meus tão sonhados 60kg, ano que vem quero engravidar e preciso disso.

Assim começando…hoje peso 70kg cravados na balança em plena segundona…rumo ao 60kg preciso deles até maio/2013 quando viajaremos novamente e pretendo deixar de tomar o Anticoncepcional.

Uma linda semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário