quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jacada!

Olá

Hoje estou perdida entre o serviço e um novo site de receitas que uma amiga querida me indicou….

Bom vamos as atualizações de ontem: Alimentação saudável ZERO!! Gente não posso ficar sem dormir, cansada, meto o pé na jaca não tem jeito. No almoço fui com um colega aqui no serviço numa churrascaria, ia ter peixe aqui na empresa e eles fazem muuuuuuuuuuito mal feito, ele não come peixe, então lá fomos nós. A noite cansada e marido chegou cedo decidi começar a usar as especiarias que trouxe da Itália, abrimos um ótimo vinho e nos jogamos num Sorrentino de espinafre e ricota feito com molho de trufa, nele mandei bem tem apenas 232 cal por prato, mas o molho: creme de leite, leite, trufa, manteiga vixe, vixe, mas ficou divino.

Fotos do Sorrentino

 

Macarrão Trufado

 

Fotos do prato pronto: Não ficou tão bonito quanto gostoso kkkk

Macarrão trufado 2

Essa noite Graças a Deus consegui dormir melhor, cheguei a levantar as 5:30 pra ir na academia , escovei os dentes e ….Voltei pra cama kkkkkkkk, sinceramente malhar essa hora é desumano, vou me esforçar e ir após o expediente, não é dos meus horários prediletos, mas estou chegando a conclusão que nenhum horário é Alegre.

Bjs

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii tudo bem? Estou aqui para retribuir suas visita e saber das sua novidades...adorei saber que foi tudo bem com sua viagem, vc teve a mesma impressão que eu quando viajei tb achei as pessoas diferente e meio parecidas com nós, nos EUA me senti de fato no 1o mundo tb...seu feriado foi de jacada e afins o meu também mas sei que faz parte e que sou humana, hoje depois que a casa voltou ao normal ( sem visitas) falei para o meu marido o quanto é difícil estar acima do peso e ver chegar esta épocca do ano ou vc relaxa ou estressa, eu bem sei...Mas vamos firme na nossa caminhada né não
    um abraço Dani

    ResponderExcluir
  2. Hum deve ter ficado uma delicia...
    ahh eu tbm nao consigo ir malhar de manha cedo, é desumano sim! hehehe
    bjinhus

    ResponderExcluir