terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tentando encontrar meu rumo…

Sem rumo

Olá

Quem é mãe sabe o quanto é horrível quando nossos pequenos adoecem né? Pois é estamos assim lá em casa, ontem saí mais cedo e passei quase 2 horas no hospital esperando ser atendida..detalhe: Hospital particular…tava pior que SUS. Resumo: Antibiótico por 10 dias, antialérgico por 5 dias e por aí vai… aí criança fica chatinha, não come nada coitada, dorme mal e mãe dorme mal junto. Essa noite acho que não preguei o olho nenhuma vez mais de 40 min, com isso perco o foco, fico cansada, não faço academia, minha dieta vai pro espaço, meu dia de trabalho é super confuso Smiley triste. mas vai passar!!

Como disse um pouco antes de viajar estou com várias pendencias e por algum motivo não tenho vontade nenhuma de fazê-las, algumas básicas como marcar dentista, GO, outras mais demoradas, serviços mais complicados…me pergunto o que está sugando minhas forças? Parece que queria estar em férias permanentes, mas se fico em casa não aguento nem 1 min sem fazer nada…enfim estou sem rumo, sem foco, sem objetivo e isso não sou eu!!

Todo dia falo assim, amanhã farei, amanhã começo e o amanhã meu nunca chega….tenho serviço parado desde maio 2012 um absurdo!

Espero AMANHÃ vir com mais pique, espero que minha princesa esteja melhor e assim eu consiga realmente focar, porque hoje tá difícil.

Um comentário:

  1. Ah amiga... parece que acabei de ler um post meu...
    Estive exatamente na mesma situação na sexta-feira. Minha filha acordou com febre, sendo que no dia anterior ela estava ótima, vomitou umas duas vezes e eu logo corri para o médico. Mesma coisa, hospital particular, consulta R$100,00 e a espera parecia coisa do SUS!
    Sobre estar sem rumo, sem foco e sem objetivo...o que eu posso te dizer? Eu estive assim durante esse ano todo até agora. Essa também não sou eu e eu já me pergunto se eu sei quem sou e o que quero.
    Será a crise dos 30? rsrsrs
    Te desejo forças! A sua pequena logo estará bem, fique tranquila.
    Beijão!

    ResponderExcluir