segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pós Feriado 2

Bom dia!!

 

Volta de feriado sempre sentimentos contraditórios, pelo menos pra mim. Curto muito minha rotina e vida no dia a dia, mas depois de 4 dias descansando, sem hora pra acordar, passando 24 horas do meu dia com minha princesa é sempre muito difícil, deixa-la…hoje quando acordei as 5:30 hs pra ir a academia, voltar ao meu ritmo normal de vida, olhei minha princesa dormindo nossa que coisa linda, que coisa difícil de deixar e sair Smiley triste, ser mãe sem dúvida é padecer no paraíso!

Nesse feriado prolongado tudo que fiz foi comer, comer, comer, além de dar uma geral em armários, gavetas, separei roupas para doar, joguei muita porcaria fora e no final aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, de tudo organizado e limpo!

A alimentação infelizmente não foi das melhores, começamos na quarta a noite com uma belo macarrão com um dos temperos que trouxe da Itália, na quinta partimos para outro prato calórico, a noite meus pais e irmã foram em casa e seguimos comendo batata assada com bacon e requeijão, acompanhada de um belo vinho, e por ai segui meu feriado….infelizmente o refrigerante fez parte dele tb. Na sexta até que demos uma maneirada e comemos atum, arroz integral, legumes no vapor, olha que lindo que ficou Alegre

Atum

Hoje acordei no pique fui a academia logo cedo, estou tentando controlar melhor a alimentação  e vamos ver se volto ao projeto casamento 2013 kkkk, não sou a noiva mas sou irmã/madrinha da noiva Alegre

E uma linda semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário