segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conscientização

Olá

Dentro da correria do dia a dia acabei não passando aqui nos últimos dias!! Mas quem é mãe, profissional, esposa, amiga sabe como as vezes a vida pode “pegar”.

Estou sem muitas novidades, ainda tentando me adaptar aos cardápios , ainda mais agora que passei a seguir a dieta das notas, esta aqui. Tudo começou com um grupo de amigas que também precisa eliminar uns quilinhos, ai estamos seguindo juntas, olha em 4 dias confesso que percebi como como pacas…kkkk, esse esquema de notas, pontos nos limita num monte de coisas, diminui porções, estou adorando!! Não deixei de comer nada, mas para ficar nos pontos tenho que reduzir quantidades. Ex sábado comi só meio pão francês no café da manhã tudo isso pq queria comer com salame kkkk, fui na academia 4x na semana pra poder ganhar mais 50 pontos no dia …kkkk e por aí vai….Como não abro mão do meu vinho diário, primeiro porque aprecio, segundo porque faz muito bem para o coração, leia aqui.

vinho

 

Então como tenho calculados as notas de trás pra frente…primeiro coloco no dia o que quero comer e beber, depois distribuo e acerto de acordo com o que posso gastar hahaha.

hahaha

Bom vou tentar postar diariamente meu controle de notas e receitas que usar para isso. Claro que sempre estaremos falando do dia anterior, afinal só assim consigo postar e fechar o cardápio e número de notas.

Mudando de assunto: Ontem passei o dia todo sozinha com minha princesa porque meu marido precisava estudar para umas certificações do serviço dele ( por sinal ele já fez 4 e passou em todas ele é fera!! Meu orgulho!). Gente ela não para um minuto, não cansa?!! kkk teve uma hora que falei: Filha onde desliga seu botão?!! Ela me olhou com cara de o que?? Alegre

Sem dúvida ver nossos filhos com saúde, brincando é sensacional, mas ontem queria que ela tirasse um cochilo…só um cochilinho kkkk, até porque eu dormi mal pacas na noite anterior  e estava doida por um cochilo pós a feijoada do almoço. Alegre

Mas é isso o importante é estarmos todos com saúde e muito pique!! Ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Essa dieta dos pontos é a melhor que existe!
    Ela nos coloca na linha mas nos permite comer de tudo, desde que façamos acordos conosco mesmo.
    todo mundo que faz adora e tem resultados excelentes. Boa escolha!
    Beijão!

    ResponderExcluir