sábado, 7 de julho de 2012

Final de semana

Mickey Fds

Sabem o que eu mais gosto trabalhar fora? De valorizar muitos meus finais de semana kkkk, sim porque pra quem fica a semana toda na correria, longe da famiília , fazendo dieta o fds sempre chega como uma alegria, um momento mágico!!

No final de semana podemos nos cuidar mais, ficar mais tempo com aqueles que amamos tanto, dar umas escorregadas na dieta kkkk, eita tempo bom!! mas confesso tb que ODEIO domingo depois das 18hs kkkk, momento de voltar a dieta, largar as pessoas que amamos e acordar cedo no dia seguinte affffff

Aqui no Estado de SP esse fds será prolongado, feriado da Revolução de 32, quem não conhece a história dos guerreiros MMDC, rapazes que lutaram por algo, coisa que temos muito pouco hoje em dia.

Adoro história e acho muito importante voltarmos no tempo algumas vezes para entender a sociedade em que vivemos, nossos costumes, cultura e porque não ideais.

Uso os fds para colocar a casa em ordem, fazer um ótimo banho de creme nos cabelos, jantar com o maridão, passear com minha princesa, fazer supermercado, visitar amigos, fazer jantares especiais para amigos, assistir meus seriados..enfim momento 100% eu!!! É um bom fds que me dá pique e forças para uma nova semana.

Bom, eu pretendo curtir muito minha princesa, meu amor e comer coisas ótimas, beber um ótimo vinho  e ser feliz!!

Após feriado penso em dieta, academia, etc etc…

E vcs o que costumam fazer de bom nos finais de semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário