quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dia Típico de Dona de Casa Moderna

 

 

Bom dia!!!

Pois é ontem tive o dia típico de dona de casa moderna…passei a noite praticamente em claro porque minha filhinha decidiu tossir e choramingar a noite toda, tadinha claro que ela não tem culpa afinal tem menos de 2 anos ainda, acontece que a mamãe aqui ainda tinha academia, 10hs de trabalho pela frente, pegar estrada para ir trabalhar, enfim fiquei um bagaço o dia todo.

Mas claro que a vida não é apenas 1 noite mal dormida, ou horas e horas na frente do computador, temos ainda que pensar no jantar, fazer supermercado , no final de semana e por aí vai kkkkkk

Na hora do almoço as terças e quintas sempre paro uns minutinhos para trocar o esmalte, ver um seriado que eu amo, treinar meu inglês (sim assisto em inglês) sou viciada em vários (no momento estou assistindo a última temporada do Desperate Housewives), enfim tiro um momento só meu…e ontem meu chefe que é um senhor de 73 anos tirou sarro que eu faço tudo ao mesmo tempo!! Claro como ser mãe-esposa-mulher-amiga-amante se não fizer 10 coisas ao mesmo tempo? Hellooo o dia só tem 24hs, precisamos usar pelo menos 1 hora pra fazer 3 , 4 coisas senão não damos conta Alegre

Meu marido sempre elogia essa minha “flexibilidade”, mas tb a critica quando quero que ele seja igual kkkkkkk.

Então pergunto a vocês: quais as coisas que vcs fazem juntas? o que costumam fazer ao mesmo tempo para dar conta de tudo?

Segue fotinho da minha unha de hoje!

hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário