terça-feira, 10 de julho de 2012

Feriado em Família

Olá!!

Como no post anterior comentei que foi feriado aqui em SP, então aproveitamos que a segundona era de folga e fomos para Serra Negra – SP cidade a uns 150km de SP, fica localizada na Serra da Mantiqueira, cidade bem familiar com muitas lojinhas de queijo, pimentas, doces embutidos e claro malhas e couro.

Vou a Serra Negra pelo menos 1x por ano a mais de 10 anos, é uma ótima opção para quem curte um friozinho e não quer ou não pode gastar horrores em Campos do Jordão (minha terra natal)., claro que não tem o glamour de Campos, nem as baladas, mas como eu disse acima ótima cidade para comprar, comer, descansar e claro curtir seus filhos. Se quiserem mais informações segue link Serra Negra.

Fomos nós (Eu, marido e Filha) e meus pais, ficamos no Hotel Shelton, simples mas muito gostoso, localização excelente, pensão completa, ótima refeição e atendimento impecável, sempre fui a Serra Negra e fiquei no Grand Biazi ótimo também, mas um pouco mais afastado do centro, aí tem que ir de carro, pagar estacionamento, etc, esse venceu pela localização sem dúvida ficarei nele novamente.

Viajar em família é ótimo mas infelizmente sempre tem uns pequenos “estresses” enfim são pessoas diferentes querendo coisas diferentes…mas no final tudo fica bem e é uma ótima diversão.

Agora falando dos estragos!! Comprar até que me contive kkk, apesar de ter algumas botas e jaquetas de couro fantasticas…agora comida ai ai, como fazer com buffet a vontade comida boa, de qualidade, feriado, friozinho….acho que o estrago foi feio e a semana começará com muita malhação e fechando a boca, para o jantar hj separei um simples filé de frango kkkkkkk

E vocês como passaram o feriado? !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário