segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pisei na Jaca

Bom dia!!

 

É o fds acabou com meus lucros dessa semana, não acho complicado fazer dieta de segunda a sexta, mas de sábado e domingo….afff. Até comecei bem o fds, acordei no sábado, fui pra academia, fiz drenagem linfática, almoço saudável…ai a tarde começou a bater uma vontade imensa de comer porcaria: pão de queijo, bolo etc, me segurei porque a noite ia ter Fondue de queijo…passei o dia imaginando como fazer o fondue mais light, então decidi colocar além do pão italiano, brócolis e cenoura pré cozidos no vapor, foi ótimo pq me acabei de comer os legumes com queijo(ficaram deliciosos) e comi bem menos pão do que o normal. Outra tática foi comer apenas 1 Fondue, sim eu e marido temos o péssimo hábito de repetir, comer demais…agora o que não segurei muito  foi o vinho…tomei 2 taças…enfim papo vai, papo vem…. Alegre

Ontem a coisa foi feia, fui almoço num restaurante Mexicano, bem aconchegante, gostoso em Santana, com uma pessoal que tenho amizade da Internet, nossa foi demais, super divertido, ótimo ver pessoalmente os nossos amigos virtuais. Agora falando da alimentação gente que eram aquelas Potato Skins?? Amooo, são batatas com cheddar e bacon,quando vou aos EUA como demais, mas lá estou de férias, aqui comi demais sem estar de férias Smiley triste, são essas aqui oh vê se dá pra resistir? Eu não consigo…além disso vem uma deliciosa marguerita, resumindo os 1,1kg eliminado essa semana se perderam no fds…affffPotato Skins

Na realidade estou sendo um pouco dramática, ainda não sei se o peso voltou…amanhã cedo me peso e conto pra vcs. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário