sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feliz!!

 

Feliz

Olá

Após 1 semana muito corrida, com audiências mil, contratos a serem entregues e muito sono e cólicas, estou feliz!!

Consegui me manter dentro da meta das 500 notas, falhei infelizmente na academia essa semana, mas vou resolver isso na semana que vem e mesmo assim eliminei 1,100grs, não sei nem como comemorar kkkkk, a vdd é que nesse ritmo posso facilmente chegar em –10kg em fevereiro, talvez até um pouco mais que seria maravilhoso!

Ok, não vou me empolgar pq conheço o efeito platô, sei que depois de um tempo ele começa a nos rondar, mas isso penso depois, hoje quero apenas comemorar!!!

Pensei em fazer uma lista de “presentes” conforme for atingindo meu peso, muitas meninas fazem, mas será que realmente funciona? vou pensar melhor no assunto, além disso não estou podendo gastar muito…farei uma viagem de férias e preciso de cada centavo para ela!

Segue meu cardápio e notas de ontem…vou tentar postar fotos daqui pra frente, é que minha câmera tinha quebrado, agora está ok!

Lembrando que posso 500N

Café da Manhã : 1 xíc café preto com sucralose (0N)+ 1 pão francês com miolo (60N)+01 col.sopa Margarina light (38N)

Almoço:6 col.sopa rasa de capelleti ao sugo – 210 N

Lanche da tarde: 2 pães de mel Panco – 57N

Jantar:1 pão francês sem miolo – 30N+1 col. Chá de maionese limão – 10N+1 taça de vinho tinto seco – 60N+2 fatias peito de peru 26N+Tomate com orégano – 0N

Total do dia : 491 notas

E essas são minhas unhas para o fds…fiz no horário de almoço, esmalte Violet Couture da Bourjois, Adorei!!

27.07.12 001

beijos e ótimo fds!!

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!
    Somos vitoriosas essa semana graças a Deus!
    Não tem segredo não, é só manter assim que chegamos lá!
    Bom, sobre aquela reguinha, ela se chama "Ticker" e adicioná-la é fácil.
    O site é em inglês, então se você não saca do idioma como eu, usa o Goole Chrome que ele já traduz a página automaticamente.
    Você clima em cima da minha lá no blog porque ali tem um link que vai te levar até a página.
    Aí é só ir seguindo as instruções que o próprio site te dá.
    No fim, terá um código HTML pra você copiar.
    Aí você vai minimizar essa página e abrir o seu blog numa outra página.
    Vai onde está escrito "Desing", que costuma ficar no canto superior direito, e depois vai clicar em "Layout".
    Nisso vai abri pra você tipo uma planta do seu blog, e você vai ver escrito "Adicionar Gadget".
    Você vai clicar ali.
    Irá abrir uma outra janela com vários Gadgets pra você adicionar, você vai procurar por "Inserir código HTML" e clica ali.
    Uma nova janela irá abrir com um espaço para você colocar um título, que pode ser uma frase motivacional, e no espaço de baixo você vai colar o código lá da página da Ticker.
    Aí atualiza e ela vai para o seu blog.
    Cada vez que você se pesar, basta entrar no link que o site vai te dar para atualizar a ticker e aí não precisa fazer tudo isso de novo, você só muda o seu peso atual, salva e já aparece atualizado no seu blog.
    Se não entender me fala que eu tento simplificar.
    Mas não tem erro não.
    Beijossss!

    ResponderExcluir